Sorvete vicia tanto quanto cocaína

AFP/J. Stratenschulte
É o que querem provar os pesquisadores do Oregon Research Institute. Eles conseguiram comprovar que a felicidade sentida quando se consome um sorvete é a mesma que um viciado em cocaína sente ao inalar a droga. O estudo diz que, enquanto o você consome o sorvete, seu cérebro já precisa de mais para satisfazer a vontade, tal qual acontece com os usuários de drogas.

A diferença é que o sorvete não te faz vender os rins da sua tia pra dar uma cheirada. O que eu acho legal são os títulos da matéria. Tu lê e parece que o maluco que escreveu é a favor da proibição do sorvete, tá ligado?

É tipo aqueles malucos que tomam fanta uva, criam um caroço na bunda e aí vem um jornal e manda "FANTA UVA DA CÂNCER NO CU!"

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Nossa. Pensei que eu era único, mas se tem até pesquisas comprovando meu vício (pelo sorvete é lógico). O problema é que tá me fazendo mal, provocando algumas diarréias, vou ter que ir para alguma clínica me tratar desse vício.

Postar um comentário